Principais influenciadores digitais católicos

Destaques Ministérios

Influenciador digital. Você sabe o que torna um homem um? Segundo a revista Forbes, uma das mais importantes do marketing digital, o termo “impacto” tem relação direta com os seguidores com quem o influenciador compartilha conteúdo. Desta forma, podemos definir um influenciador digital como alguém que possui um público fiel e comprometido em seus canais online e que, de certa forma, tem “poder” de influenciar o processo de tomada de decisão do comprador. Ele está te seguindo. Hoje, com as redes sociais se tornando cada vez mais populares, existem influenciadores digitais em todos os lugares que falam sobre uma ampla variedade de tópicos. Na verdade, este é um daqueles nichos de que vamos falar hoje: o nicho da Igreja Católica. Em seguida, fizemos uma seleção com os principais influenciadores digitais católicos para que você possa começar. Segue!

Papa Francisco

O Papa Bento XVI (Bento XVI) foi o primeiro papa na história da Igreja Católica. Ele criou uma conta no Twitter em 2012 e a introduziu nas redes sociais. Depois disso, o Papa Francisco passou a ter uma conta no Twitter. Além disso, ele foi o primeiro a criar um perfil no Instagram. Desde 2016, na plataforma de fotos e vídeos, compartilha fotos de datas, trechos de trechos e reflexões sobre diversos temas. Diante de celebridades da música, do futebol e da política mundial, o Papa é muito popular, chegando a um nível incrível de 7,1 milhões de seguidores. Para quem quiser segui-lo, compartilhamos o link aqui:

– https://www.instagram.com/franciscus/
– https://twitter.com/pontifex_pt

Padre Fábio de Melo

Com reflexões divertidas sobre a vida e vídeos divertidos de cachorro, se você ainda não acompanha o Padre Fábio de Melo nas redes sociais, fica a dica. De forma leve e bem-humorada, conquista milhões de fãs no meio digital, uma parte significativa deles, inclusive famosos. Segundo @pefabiodemelo, inicialmente as pessoas pensaram que era um perfil falso, mas com o tempo elas se acostumaram com seu jeito engraçado de ser e se comunicar. Ele conta que foi por meio do humor que abriu as portas para compartilhar suas reflexões sobre a vida e a fé, fortalecendo sua missão de evangelizar o mundo ao seu redor. Após 3, 2.1:

– https://www.instagram.com/pefabiodemelo/
– https://twitter.com/pefabiodemelo

Thiago Brado

O paranaense Thiago de Oliveira da Silva em Cianorte descobriu seu interesse pela música ainda adolescente. Conhecido por muitos pelo sucesso da música “Minha Essência”, seu primeiro grande sucesso (2013), Thiago é autor de 90% de seu repertório. Sua discografia é composta pelos discos “O Céu é meu Caminho”, “Eu me Rendo”, “Seleção”, “DVD Pulsar Ao Vivo” e seu último trabalho “DVD Sopro”. Thiago é um cantor, compositor e escritor de sucesso nas redes sociais; o seu canal no Youtube tem milhões de visualizações e os seus êxitos são verdadeiras bandas sonoras como “Minha Essência”, “Verdades do Tempo”, “Meu Alvo”, “Não Não Só”, “Nova Manhã” e tantas outras que exemplificam Seu propósito era gritar ao mundo que Deus é maior do que tudo. Recomendamos que você siga este:

– https://www.instagram.com/thiagobrado/

– https://www.youtube.com/thiagobrado

Eliana Ribeiro

Uma das vozes mais bonitas da música católica brasileira, Eliana Ribeiro é outra personalidade com forte presença nas redes sociais. Sua carreira ficou conhecida quando serviu como missionária e ministra da música na comunidade Canção Nova em 1999. A cantora, esposa, mãe de dois filhos, viaja pelo Brasil evangelizando as pessoas por meio de seu talento e compartilha grande parte deles em seus perfis no Instagram e no Twitter, e também reflete sobre a vida para ajudar quem a segue. Verifica:

– https://www.instagram.com/elianaribeirooficial/

– https://twitter.com/elianaribeiro

Monsenhor Jonas Abib

Músico, pregador, escritor, fundador da Comunidade Canção Nova, sacerdote e monsenhor, este é Jonas Abib, cuja vocação recebida de Deus é a evangelização pela comunicação. Como um bom comunicador, também se rendeu às graças da Internet para fortalecer seu relacionamento com os fiéis católicos no Brasil e no mundo. Em sua conta do Instagram, ela compartilha dicas, registros de acontecimentos e trabalhos dos quais participa, bem como versículos bíblicos e pensamentos para abençoar o dia de alguém. Basta olhar para o perfil dele: – https://www.instagram.com/padrejonasabib/ Estes são os 5 influenciadores que sugeri a você, mas sei que existem muitos e talvez tão importantes quanto os que mencionei. Viva a missão de sua vida, evangelize as pessoas ao seu redor, leve a Boa Nova do Evangelho com seus dons e assim tenha uma boa influência em muitas almas, seguindo Jesus e seus ensinamentos, é isso que um verdadeiro criador digital católico influente deve fazer!

fonte: https://www.agenciaarcanjo.com.br/blog/influenciadores-digitais-catolicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *